sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Olha, desculpa minha insegurança...por vezes acho mesmo que não há motivos, principalmente quando vc afirma e reafirma seu amor...o que quero mesmo, de verdade, é te falar de todas as inseguranças, medos e no final de tudo vc me envolver em seus braços e dizer: "não precisa ter medo, a gente sempre vai ter um ao outro". Mas devo confessar, tenho tanto medo que nosso amor não suporte a distância... É a fé de estarmos juntos em um momento próximo que me mantém lúcida, apesar de tudo. Tenho sentido falta de nós e desculpa, mas não acredito que essa falta seja recíproca (tá vendo como precisamos conversar?). De volta ao lugar que sempre foi nosso mundo e só nosso, senti uma tremenda saudade do que passou dos momentos que vivemos das discussões bobas e outras não tão bobas. Seu canto está lá...e sempre vai estar e hj me peguei sentindo uma profunda tristeza. Tristeza de não ter aproveitado melhor os momentos ao seu lado. Como parecia magia também a forma como a gente se completava. Tínhamos conseguido um encaixe perfeito, uma relação de prazer absoluto. Pensei que esse ápice só existisse nos filmes... Mas com você... Ah! Com você tudo parece possível e impossível ao mesmo tempo.

Desculpa por me sentir assim...por ser tão imperfeita.

Desculpa por ser tão sensível que me tornei insensível para não me machucar, por não conseguir compreender e aceitar várias coisas, pelo meu medo de te perder, por minhas cobranças e dúvidas, pela fragilidade que demonstro por vc, pelos meus ciúmes e questionamentos e até mesmo por sentir tanta saudade e te querer junto a mim. Desculpe por querer mais do que pode me dar...

Mas é tão difícil manter os pés no chão quando se quer viver de sonhos...

Talvez eu não devesse por em dúvida nossa relação. Não há nada obrigando nós dois a estarmos nessa relação. Se estamos assim, é porque queremos, é porque nos amamos. Não é falta de confiança em você, ou descrença no nosso amor... Mas é tão complicado para nós, mulheres, entendermos que vocês homens podem sair com os amigos, se divertir, tomar cerveja e não rolar nada além... Isso pode ocorrer, como espero que ocorra nesses longos momentos que não nos vemos, mas nós crescemos em um mundo machista, onde a busca por sexo é algo normal, aceitável, afinal, o homem tem de suprir suas necessidades básicas de sexo... (Detesto isso!).
Imagina como me sinto à distância então....Quanto tempo que estamos separados? Há quanto tempo você está sem relação???
Ah, é tão complicado para mim...Eu acredito em você, no seu amor... Mas é como se houvesse uma briga interna, um anjinho e um diabinho discutindo sobre
amor, sexo e traição! Mas tudo bem, não quero pensar nisso. Sei o quanto você me ama e preciso confiar em você.

Desejo você só para mim, e mesmo assim, te dou a liberdade de não o ser, se você assim quiser.

Por favor, não queira. Não queira ser de mais ninguém, mesmo que fisicamente não possa ser meu.

Como eu poderia me acostumar sem você, se você se tornou o meu vício, a minha necessidade mais vital...

Te esquecer parece-me algo impossível, pois você está em tudo que vejo, em tudo que escuto e em tudo que sinto. Não me é uma opção, simplesmente. Pensar em você é um fato, às vezes um fardo, uma sina.

O que me aflige é a possibilidade de você se acostumar a viver sem mim. Que aprenda a se completar com outras coisas, outras pessoas. Não permita que isso aconteça. O tempo e a distância podem ser muito cruéis, para quem está apaixonado.

Amores não deveriam surgir para viver separado, sem o toque, o olhar, o cheiro... Amor é contato, também, não é?

Como sinto falta de seu toque... E como, hoje, estou ainda mais carente de você. Que bom que não demoras a me dar notícias, é a forma que tenho de senti-lo um pouco próximo a mim... (continua...outro dia, claro...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário