quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que sempre fico muito triste quando me expresso mal e com isso te deixo chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro, não por ter expressado minha opinião, mas por não ter pensado na melhor maneira de faze-la.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo da forma como te falei, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...
Perdoa-me por dizer o que não quero
Por dizer palavras que sempre te ofendam
Pelo modo como enxergo as coisas
Se falo demais o que não devo
Por acusar e querer ser tão certa...
Sei o quanto errei, e sei que te magoei mais do que o que seria tolerado...
Sou humana somente... e esquecer não custa nada.
Desculpa-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade perturbada.
 Só quero que saibas que por uma única razão ainda te quero comigo: gosto de você, do meu jeito, mas sei que gosto e sofro muito com essa situação que eu mesma provoquei sem saber que ia ter essa consequencia..nunca foi intencional. só te peço pra esquecer e tentar pensar na gente, só em nós....se não for possível, paciencia, também entenderei....



Nenhum comentário:

Postar um comentário