domingo, 20 de maio de 2012

Saudade de Nós Dois
João Bosco e Vinícius

Quando o dia amanhecer e de novo o sol se abrir você vai, vai lembrar de mim. O seu rosto no espelho, mesmo embaixo do chuveiro vai lembrar...Daquele nosso amor sem fim, Vai lembrar dos meus carinhos, dos abraços e  do bem, que só meu amor te faz, dos lugares com os amigos, Quase nada faz sentido Solidão demais
Mas eu também tô com saudades de nós dois, A vida passa, o amor não fica pra depois, De lado a lado de você quero viver de segunda a segunda, eu penso todo em você
Vai lembrar dos meu carinhos, dos abraços e do bem, que só meu amor te faz dos lugares com os amigos, quase nada faz sentido, Solidão demais
Mas eu também tô com saudades de nós dois, A vida passa, o amor não fica pra depois, De lado a lado de você quero viver De segunda a segunda, eu penso todo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário